fbpx

Webcast: Big Data Clusters no Azure – Qui – 13/02 as 20:00

Salve galera! Espero que todos estejam bem e doidos pra conhecer mais sobre o Big Data Clusters da Microsoft. Esta é a feature mais inovadora que a Microsoft lançou em uma versão do SQL SERVER.

Se você (assim como eu) está com dúvidas e não ideia como o BDC funciona, não deixe de participar do nosso webcast na próxima Quinta-feira, dia 13/02 às 20:00 (Brasilia).

Nesta sessão teremos o Luiz Garetti apresentando como o Big Data Clusters permite implantar clusters ​​em dockers do SQL Server, Spark e HDFS em execução no Kubernetes. Nesta sessão vamos entender como ele funciona e com ajuda de alguns cenários (use cases), vamos criar algumas arquiteturas simulando um pipeline (captura, processamento e distribuição) dos dados, com objetivo de compreender como e onde podemos utilizar o BDC em nossos ambientes.

Para garantir sua vaga, cadastre-se em:
https://globalportuguese.pass.org/MeetingDetails.aspx?EventID=14903

Luiz Henrique Garetti é Arquiteto de Soluções Big Data no Itáu, Bacharel em Ciência da Computação com MBA em Big Data. Palestrante em eventos de tecnologia com participações nacionais como São Paulo, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Caxias do Sul, Joinville e internacionais como Bogotá-Colômbia. Nas horas vagas… curto pegar a estrada de moto, é o meu limpa cache 🙂 Entusiasta do Ecossistema Big Data, o qual dedica horas de estudos em tecnologias emergentes, compartilhando um pouco no blog www.dataisbig.com.br

Marcelo

Marcelo

Deixe um comentário!

Cadastre-se e fique por dentro das novidades!

Categorias

Siga-nos:

Weekly Tutorial