fbpx

9 razões para não ir ao The Amazing Data em São Paulo

Fala pessoal, tudo bem?

Nos dias 19 e 20 de Maio deste ano teremos um grande evento: o The Amazing Data. Na sexta-feira teremos um dia todo de workshop com ninguém menos que Benjamin Nevarez. Autor de livros de Performance Tuning e MVP Data Platform. No dia seguinte, sábado, teremos uma série de palestras a respeito de diversos assuntos em SQL SERVER. O evento foi concebido pelo meu grande amigo Vitor Fava, se quiser saber mais detalhes, acesse os links acima e este.

De qualquer forma, como muita gente faz corpo mole e fica inventando desculpas para não ir a eventos de tecnologia resolvi elencar algumas aqui para você não sair da sua zona de conforto, afinal, tudo está ótimo do jeito que está não é mesmo?

  1. Meu aniversário de casamento é em algum desses dias! – Comemore de noite, próximo!
  2. Poxa, são R$500,00 na Sexta-feira! – Não é custo zero fazer um evento desses, já pensou que alguém teve que pagar pro Benjamin vir ensinar um pouco do que ele sabe? Será que um dia de treinamento com um cara desses não compensa?O Sábado será no Vasco e  Pense na sua carreira!
  3. Pode ser que eu encontre alguém que precise da minha consultoria. – Realmente, trabalhar mais pode ser estressante, melhor ficar em casa!
  4. Pode ser que eu encontre outra vaga de emprego. – Sim, isso também é um processo estressante, imagina trocar de emprego? (Zona de Conforto is a bi$%#!)
  5. Mas e se tiver chovendo? Este link pode ajudar!
  6. Sou introvertido e minha carreira está muito bem onde está! – Networking é realmente uma das experiências mais traumáticas que eu conheço, melhor ficar em casa.
  7. Putz, mas o local é de difícil acesso? – Sério, em São Paulo a av. Paulista é de difícil acesso? Em que planeta você se esconde?
  8. Não sou de São Paulo, Marcelo! – Compre a passagem, a estadia e seja feliz! De novo, são dois dias de treinamento!
  9. Meu chefe não quer que eu vá! – Falta de visão para ele heim, melhor pensar em trocar de emprego, veja item 4.

Resumindo, o ser humano é mestre em criar desculpas. A Zona de conforto nos obriga a isso!

Mas quando alguém tem uma grande ideia como essa e consegue tirar ela do papel, temos que no mínimo respeitar e admirar a concepção e execução.

Aguardo todos nos dias do evento na av. Paulista para dois dias de imersão completa em SQL SERVER!

Abraço!

 

Marcelo

Marcelo

Deixe um comentário!

Cadastre-se e fique por dentro das novidades!

Categorias

Siga-nos:

Weekly Tutorial